10 Melhores Lugares para Viajar nesta Primavera - Islandia

Você vai viajar na primavera? A primavera, por vir depois do inverno, traz à vida a natureza que estava adormecida sob frio. Esta estação desperta uma beleza natural e atrai muitos turistas por ter a melhor clima do ano. Mas antes de viajar, leve em consideração as estações de cada país, porque a maioria dos países que mencionei têm as estações opostas do Brasil.

Veja abaixo os 10 Melhores Lugares para Viajar Nesta Primavera

1 – Tel Aviv, Israel

10 Melhores Lugares para Viajar Nesta Primavera

Ao longo da costa são 16 praias com uma temperatura perfeita, pessoas correndo, bares, incríveis restaurantes com as melhores comidas do Mediterrâneo.

Um ótimo lugar para conhecer é a mais centralizada, Gordon-Frishman, que é vazia nos meses de primavera, quando é outono no país. A praia de Hilton é a mais gay-friendly da região e mais favorita dos surfistas. As praias são ótimas para ver o pôr do sol, ou assistir um show de tambores nas areais da praia.

2 – Ontário, Canadá

10 Melhores Lugares para Viajar Nesta Primavera - Ontario

Outono no hemisfério norte quando recebemos a primavera no Brasil, o que é uma boa ideia para conhecer as transformações trazidas pelo outono.

A província de Ontário, no Canadá, que não fica longe de Toronto, possui o grande Parque Provincial Algonquin com cerca de 7.725 km² de floresta densa, rios e lagos. Você pode remar pela região e conhecer as melhores vistas das árvores canadenses e carvalhos vermelhos. Você vai conhecer inúmeros tons de árvores encantadores.

A paisagem do Niagara Parkway é chamada de “passeio de uma tarde ensolarada mais belo do mundo”, por Winston Churchill, um lugar que vale a pena conhecer.

3 – Reykjavík, Islândia

10 Melhores Lugares para Viajar nesta Primavera - Islandia

O rigoroso inverno nórdico surge quando estamos passando pela primavera brasileira. Os dias de neve são lindos e incríveis. Focas nas praias de areia negra, piscinas termais naturais, a bela imagem do réttir anual – que é quando fazendeiros e famílias sobem vales para juntar suas ovelhas e cavalos antes do inverno.

Você pode alugar um carro e explorar cachoeiras, vulcões e geleiras do interior, os preços na região são mais baixos e há menos multidões. Na capital, Reykjavík, você deve ficar de olho no Iceland Airwaves, um festival de ambiente intimo divertido, com shows locais e internacionais.

4 – Patagônia, Argentina

10 Melhores Lugares para Viajar nesta Primavera - Patagonia

Durante a primavera as flores de abrem e florescem, os animais saem de suas tocas e a observação de baleias está no pico, onde você tem planícies cortadas pelo vento e os picos da Patagônia Argentina, as vistas são esplêndidas.

São inúmeras atividades que podem te distrair nessa época: a canoagem, o andar a cavalo, o ciclismo na montanha. São atividades para os amantes da natureza e aventureiros.

5 – Toscana, Itália

10 Melhores Lugares para Viajar nesta Primavera - Toscana

Época os festivais de colheita são realizados, o Sagre, que homenageiam o que está entre uvas e castanhas, cogumelos, abóboras e até polenta.

A época entre setembro e outubro é ideal para conhecer a Toscana, local de concentração da tradição gastronômica italiana. As paisagens são diferentes em suas tonalidades, sons e cheiros.

Conheça a antiga tradição da Vendemmia (colheita da uva) e conheça e aprenda sobre os vinhos locais, conheça a caçada de frutas nas florestas da Toscana e conheça mais a fundo a cidade.

6 – Sevilha, Espanha

10 Melhores Lugares para Viajar nesta Primavera - Sevilla

A temperatura na primavera é maravilhosa. As ruas se enchem de flores, as praças ficam cheias de nativos e as noites longas e agradáveis.

Sua cultura teatral e a herança árabe chamam atenção pelo centro compacto e em nível do solo. Você terá um belo tempo passeando e curtindo uma ótima temporada. O parque de disversões Isla Mágica é uma boa opção para diversão.

7 – Foz do Iguaçu, Brasil

10 Melhores Lugares para Viajar nesta Primavera - Foz do Iguaçu

A cidade possui um dos cartões postais brasileiros: as Cataratas do Iguaçu. Possui um conceito turístico maravilhoso e sempre recebe muitos turistas.

Você pode caminhar, fazer trilhas e, se curte adrenalina, é possível realizar arvorismo, rafting, rapel e tirolesa. O mais interessante é fazer o passeio com o Macuco Safari que é uma aventura em um bote que leva próximo as cachoeiras.

No Parque das Aves, próximo as Cataratas, você pode conhecer uma variedade enorme de animais. A Usina de Itaipu também fica na cidade e é aberta para visitantes, possui uma estrutura surpreendente.

8 – Países Baixos, Holanda

10 Melhores Lugares para Viajar nesta Primavera - Holanda

A flor característica da região é a Tulipa. Os campos de flores e moinhos são um dos pontos que mais chamam atenção dos turistas. O Parque Keykenhoff é um lugar que demonstra grande beleza quando as flores desabrocham. Os jardins ficam à disposição para turistas e amantes de flores.

9 – Costwolds, Inglaterra

10 Melhores Lugares para Viajar nesta Primavera - Costworlds

Com castelos, jardins bem trabalhados, Costwolds é uma das regiões mais belas da Inglaterra. Tudo continua preservado e traz uma beleza incrível.

Você pode alugar um carro e passear pela cidade, conhecer os parques de Londres, pois a cidade fica a apenas duas horas de distância. A cidade é como uma viagem no tempo, com lugares para passeios ao ar livre e um ótimo clima.

10 – Budapeste, Hungria

A capital da Hungria expressa uma grande simpatia. É linda durante todo o ano. Possui banhos termais espalhados pela cidade que são ótimos para se deliciar durante a primavera.

A cidade traz muita cultura e conhecimento, possui festivais, feiras gastronômicas e várias opções para os turistas.