13 lugares Inesquecíveis para Visitar em Los Angeles

É difícil nunca ter ouvido falar de Los Angeles, já que é uma cidade famosa por sua diversidade de atrações e estrutura, que já esteve presente em diversos filmes, séries, músicas e até em jogos de videogame.

Para quem procura belas paisagens, diversão e ter um contato maior com o universo musical e cinematográfico, Los Angeles é o local certo para visitar. Não esqueça de conhecer o famoso letreiro de Hollywood e aproveitar as diversas atrações que a cidade oferece!

Confira Abaixo os 13 lugares inesquecíveis para visitar em Los Angeles:

1) Calçada da fama em Hollywood Boulevard

13 lugares inesquecíveis para visitar em Los Angeles - Hollywood

Não vale ir para Los Angeles e deixar de passar pela famosa calçada da fama, não é? São as conhecidas “estrelas” com o nome dos artistas, que tornaram-se uma das principais marcas da cidade, são mais de 1.000 estrelas espalhadas.

Aproveite e faça uma visita ao Teatro Chinês (Chinese Theater), onde está localizado um outro tipo de calçada da fama, só que com autógrafos, os pés e as marcas das mãos de vários artistas.

Salve o endereço em seu Google Maps:

 

2) Farmers market

farmes market los angeles 2

Na Farmer’s Market você encontra uma enorme diversidade de lanchonetes,  bancas de alimentos e restaurantes. É considerado um dos melhores lugares para almoçar, justamente por conta de tantas opções diferentes em um único local.

Além de alimentação incomparável, você irá encontrar diversas lojas de moda com estilos bem variados. Tem para todos os gostos, o que faz do Farmers Market um lugar que vale a pena a sua visita.

Os horários são de segunda a sábado das 09h às 21h e de domingo das 10h às 19h

Salve o endereço em seu Google Maps:

 

3) The Grove

13 lugares inesquecíveis para visitar em Los Angeles - The Grove

Com toda a certeza vale a visita ao The Grove, que fica praticamente ao lado do Farmers Market e é um dos shoppings mais famosos e diversificado da cidade. Boa parte dos moradores da região gostam de frequentar este espaço.

A estrutura do shopping é diferente, pois tem uma rua principal no meio para pedestres, com uma fonte no centro. O lugar conta com inúmeras lojas, restaurantes e até mesmo um teatro, o Pacific Theater. Há quem diga que é um ótimo lugar para encontrar artistas.

Normalmente ele abre entre às 10:00 e 21:00.

Salve o endereço em seu Google Maps:

 

4) Venice Beach

13 lugares inesquecíveis para visitar em Los Angeles - Venice beach

Essa é realmente uma praia que concentra uma diversidade incrível e um clima bem descontraído, com um longo calçadão cheio de artistas mostrando seus trabalhos, lojas e lanchonetes.

Você pode também encontrar casas coloridas e um clima bem divertido, com quadras de basquete e áreas para andar de bicicleta, patins e skate!

Salve o endereço em seu Google Maps:

 

5) Universal Studios Hollywood

13 lugares inesquecíveis para visitar em Los Angeles - Universal Studios

Essa é uma das atrações que mais aproximam você do universo cinematográfico. Não poderia ser diferente, já que no Universal Studios Hollywood, você pode visitar bastidores, atrações do parque temático, entrando em mundos como dos Simpsons, Transformers e Minions.

Ainda mais, em Abril de 2016 uma nova atração foi lançada, envolvendo o universo de Harry Potter! Além disso, existe um complexo fora do parque com vários restaurantes, outras atrações e lojas.

Normalmente, funciona entre das 10h às 18h e de segunda a sexta e das 10h às 20h aos sábados e domingos.

Salve o endereço em seu Google Maps:

 

6) Observatório Griffith

Observatório Griffith Los Angeles

A entrada no Observatório Griffith é gratuita e essa atração não proporciona só uma vista incrível da cidade e do letreiro de Hollywood, como também sessões no planetário e a chance de aproveitar o telescópio Zeiss para apreciar a noite. Ele está localizado no topo do Griffith Park.

Ele fecha toda segunda-feira e funciona das 12h às 22h de terça a domingo.

Salve o endereço em seu Google Maps:

 

7) Getty Center

13 lugares inesquecíveis para visitar em Los Angeles - Getty Center

Trata-se de um passeio bem mais calmo do que alguns outros presentes nessa lista. Esse é um lugar que mistura cultura e arquitetura de uma forma bem especial. Com inúmeras exposições  gratuitas e belos jardins de Robert Irwin.

É considerado um mega centro cultural e ainda mais, além dessa imersão cultural, o local te proporciona uma vista incrível.

De terça a sexta e domingos ele abre das 10h às 17h30 e sábado das 10h às 21h. Fecha às segundas.

Salve este endereço em seu Google Maps:

 

8) Disneyland Resort

13 lugares inesquecíveis para visitar em Los Angeles - Disneyland Resort

O complexo da  Disneyland Resort de Los Angeles envolve os dois principais parques temáticos da região e conta hotéis, o Downtown Disney com muitas lojas e um clima atrativo, com pouca chuva em boa parte do ano.

E não se preocupe, os dois parques Disneyland e Disney California Adventure, ficam bem próximos! Além disso, você pode apreciar uma incrível vista no Paradise Pier, com diversas atrações, como por exemplo, a roda gigante e a noite ver o espetáculo World of Color, uma atração que reúne água, muita luz, cores e claro, os personagens da Disney!

De segunda a sábado funciona das 9h às 21h. De domingo funciona das 10h às 19h.

Salve este endereço em seu Google Maps:

 

9) Santa Monica Pier

13 lugares inesquecíveis para visitar em Los Angeles - Santa Monica Pier

Quem vai a Los Angeles, pode aproveitar a oportunidade de visitar o movimentado Pier de Santa Monica, que conta com parque de diversões, restaurantes e claro, uma vista deslumbrante da praia.

Apesar de ficar bem cheio, vale a pena a visita para pelo menos apreciar o lugar e o pôr-do-sol. Na areia perto do Pier, as crianças podem aproveitar os playgrounds.

Aberto de segunda a sexta das 11h às 17h. De sábado e domingo das 11h às 19h.

Salve este endereço em seu Google Maps:

 

10) Rodeo Drive

13 lugares inesquecíveis para visitar em Los Angeles - Rodeo Dr.

Los Angeles é realmente um conjunto de lugares famosos e uma das regiões da cidade que estão nessa lista, é a da rua Rodeo Drive, em Berverly Hills, cheia de lojas famosas! Fora que, o local conta com a presença do hotel do filme Uma Linda Mulher.

Salve este endereço em seu Google Maps:

 

11) Madame Tussauds Hollywood (museu de cera)

13 lugares inesquecíveis para visitar em Los Angeles - Madame Tussauds Hollywood (museu de cera)

Madame Tussauds, sem dúvida alguma, é um dos museus de cera mais famosos do mundo e conta com filiais ao redor do mundo, como em Nova York, Hong Kong e Londres.

Na Califórnia, ele fica localizado na Hollywood Boulevard, perto da Calçada da Fama. Ele é dividido em áreas temáticas, como por exemplo, personagens de séries de televisão, clássicos de faroestes e áreas com diversas personalidades. Assim, é um lugar repleto de estátuas de cera de grandes estrelas da música, TV, esporte e cinema. Jim Carrey, Shrek, Marilyn Monroe e Johnny Depp são apenas quatro exemplos de artistas que você irá encontrar no local!

Aberta das 10h às 22h de segunda a sábado. Fechado aos domingos.

Salve este endereço em seu Google Maps:

 

12) Natural History Museum of Los Angeles County

Natural History Museum of Los Angeles County

Embora o Museu de História Natural possua inúmeras galerias e uma extensa coleção permanente, ele é mais conhecido pela sua coleção de dinossauros. O Salão de Dinossauro de 14.000 metros quadrados tem uma excelente exposição de esqueletos, incluindo diversos fósseis de Tyrannosaurus Rex, conhecida como a série de crescimento, com três esqueletos que variam de bebê a adulto. Também estão em exibição um Triceratops e um Stegosaurus.

Boa parte da exposição trata da história natural explorando os últimos 500 anos do sul da Califórnia. Existe uma área com exposições mas interativa, o que torna mais divertido, principamente, para pessoas mais jovens.

Aberto todos os dias das 9h30 às 17h

Salve este endereço em seu Google Maps

 

13) Los Angeles County Museum of Art

13 lugares inesquecíveis para visitar em Los Angeles - Los Angeles County Museum of Art

Este é o maior museu de arte da Costa Oeste dos EUA. Com uma área de 200 mil metros quadrados, o museu abriga nove pavilhões com obras divercificadas de diversas nacionalidades como japonesas, coreanas, latino-americanas entrou outras, algumas obras contando de 10.000 a.C até os tempos mais modernos.

Do lado de fora, você irá encontrar uma das obras mais conhecidas e fotografadas do museu. O Urban Light, de Cris Burden. Outra obra externa e muito fotografada é a Levitated Mass, de Michael Heizer. Um pedra enorme de 340 toneladas que está posicionada sobre uma passarela. Impossível não se surpreender e sentir até um certo “medo”. Vale conhecer.

Os horários de funcionamento são bem variados ao longo da semana. Consulte o site oficial do museu para mais informações clicando aqui.

Salve este endereço em seu Google Maps: