13 Lugares Maravilhosos para Visitar em Nova York

Nova York uma das cidades dos Estados Unidos com um número enorme de habitantes. Uma cidade linda, dos sonhos, um lugar que encontramos arte, cultura, comércio, tecnologia, entretenimento e entre muitas outras coisas.

Quem nunca sonhou em ir para Nova York, que atire a primeira pedra. Neste artigo, traremos 13 lugares sensacionais para visitar na cidade, isso só deixará você com mais vontade.

Conheça Abaixo os 13 Lugares Maravilhosos para Visitar em Nova York:

1) Central Park

central park nova york

O Central Park fica localizado no centro de Manhattan, inaugurado em 1857. O primeiro parque público dos Estados Unidos, um cenário que milhões de pessoas visitam a cada ano.

É um parque que você pode fazer várias atividades, dentro do parque tem disponibilizado ao público, trilhas, pontes, pistas de patinação, enormes lagos artificiais, muitas árvores e flores, zoológico e um enorme museu. Quem vai ao Central Park não fica a toa com esses ótimos lugares para visitar dentro do parque.

 

2) Empire State Building

empire-state-building

O Empire State Building é o coração de Nova York, localizado em Midtown Manhattan, construído em 1931, foi considerado uma das estruturas mais alta do mundo por quarenta anos.

O arranha-céu possui observatórios de 86°, 102 andares com uma vista de 360°, 365 mil toneladas e 73 elevadores. Quem vai a NY, não pode deixar de visitar o topo do Empire State Building.

 

3) Estátua da Liberdade

Estátua da Liberdade nova york

A Estátua da Liberdade fica localizada na Ilha da Liberdade. Um dos pontos turísticos mais visitados do Estados Unidos. Representa a deusa romana da liberdade. O monumento foi inaugurado em 1886, planejada e criada pelo escultor francês Fréderic Auguste Bartholdi, que se baseou no Colosso de Rodes.

A estátua possui 46,5 metros de altura e pesa aproximadamente 160 toneladas. Hoje, é considerada um Patrimônio da Humanidade, a estátua foi um presente dado pela França há mais de cem anos, representando a amizade entre os dois países.

 

4) Grand Central Station

Grand Central Station nova york

Grand Central Station, conhecido mais como Grand Central Terminal, inaugurado em 1913 é uma das estações ferroviárias mais lindas do mundo, fica localizada em Midtown Manhattan.

A estação fica cheia o dia inteiro com seus inúmeros passageiros, há lojas e lanchonetes. Quem passar pela estação e olhar para o teto, terá uma visão linda, um mural astronômico que descreve o céu Mediterrâneo durante o zodíaco dos meses de outubro a março, possui 2.500 estrelas.

 

5) Museu da Arte Moderna (MOMA)

MoMA Museum of Modern Art

O MOMA foi fundado em 1929. Ele foi o primeiro museu o focar na arte moderna. Atualmente, é considerado um dos museus da arte moderna e contemporânea mais importantes do mundo.

Em sua coleção, contém mais de 135.000 pinturas, esculturas, fotografias, desenhos e gravuras. Além desses, também possui uma livraria com cerca de 305.000 livros e ficheiros de mais de 70.000 artistas.

 

6) Lower Manhattan/Wall Street

Lower Manhattan Wall Street

Lower Manhattan é o coração financeiro de Nova York, entre Wall e Broad Street o Financial District é um bairro que fala das finanças da cidade. A Bolsa de Valores de Nova York fica localizada neste bairro, como também a escultura Charging Bull e o Federal Hall.

As atrações incluem o Monumento Nacional African Burial Ground e o Museu Nacional do Índio Americano. As pessoas podem fazer compras perto do South Street Seaport.

 

7) Fifth Avenue

Fifth Avenue no york

Conhecida como Fifth Avenue, é a maior reputação comercial de Nova York. É possível encontrar as marcas mais famosas e top de linha do mundo, como Cartier, Tiffany, Bergdorf Goodman, Gucci, Prada, Fendi, Salvatore Ferragamo e outras. Nessa avenida também está a famosa loja e sempre cheia da Apple.

 

8) Rockefeller Center

rockerfeller center-min

É um grande complexo para entretenimento e compras no centro de Manhattan, onde a NBC TV está situada e outros meios de comunicação. Há um local para patinação ao ar livre, muito popular no inverno. Dentro desse grande edifício existem lojas, restaurantes e um observatório no topo.

A dica é ir visitar o “Top of the Rock Observation Deck”, o 67º e 69º andares possuem visão interior, já o 70º andar é possível ter uma visão ao ar livre.

 

9) Times Square / Broadway


A parte mais linda de Nova York, o lugar mais vivo, devido as suas luzes e seus outdoors imensos e o movimento de pessoas. Na Times Square se encontra praticamente de tudo pela quantidade de loja que há nesse lugar.

A Broadway, também conhecida como Theater District, fica bem na Time Square, onde você encontra os famosos letreiros digitais gigantes e muitos cartazes espalhados pela cidade.

 

10) 9/11 Memorial

9 11 Memorial nova york world trade center

O Memorial homenageia as quase 3 mil pessoas mortas nos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 e o atentado ao Word Trade Center em 1993, onde seis pessoas morreram. O memorial está localizado onde antes o WTC estava erguido e possui fontes de água que caem numa enorme piscina cercada por uma floresta.

 

11) One World Trade Center

one world trade center

O prédio mais alto de Nova York não poderia ficar fora do passeio. Com 1.776 pés (541.3 metros) de altura, o número faz uma referência direta ao ano em que a Declaração de Independência foi assinada, “1.776”. Construído, também, com a intenção de representar as Torres Gêmeas. O Nome do novo prédio é Freedom Tower e foi aberto em 3 de novembro de 2014.

São diversas atrações direcionadas aos turistas e os preços começam a partir de $34. Confirme todas as atrações e preços no site oficial clicando aqui.

 

12) Ponte do Brooklyn (Brooklyn Bridge)

Brooklyn Bridge ponte do brooklyn nova york

Atravessar a ponte do Brooklyn se tornou um dos principais programas para turistas e é uma das pontes mais antigas do mundo. A ponte liga Manhattan ao Brooklyn e é utilizada diariamente pelos nova-iorquino, que levam cerca de 25 minutos caminhada para cruzá-la. Na época de sua inauguração, 1883, foi considerada a maior ponte suspensa do mundo.

É visitada por turistas diariamente devido a incrível vista que se tem a partir da ponte. A dica é chegar antes do nascer do sol. A vista do sol nascendo é maravilhosa. Lembre-se que são cerca de 2.09km de caminhada. Então preparasse para andar bastante e apreciar a vista.

 

13) The High Line

high-line nova york

Contruído em uma antiga linha de trem elevada sobre a cidade, o High Line é um parque suspenso que vai do Gansevoort Street no distrito de Meatpacking até a West 34th Street, entre a 10th e a 12th Avenues.

O dica aqui é caminhar com calma observando o estilo de vida da cidade. Durante o passeio vale a pena para no Chelsea Market para comer um lanche ou caminhar até o Biergarten, caso queira conhecer um bom bar da região.